Araucária

Mudas de morango serão distribuídas gratuitamente; Produtores de Araucária precisam fazer cadastro

morangos_082010

A Secretaria Municipal de Agricultura (SMAG) iniciou hoje (02) o período de inscrição para produtores rurais interessados em receber mudas de morango.

A distribuição gratuita deve acontecer nos meses de maio e junho e é necessário fazer um cadastro antecipado. Serão distribuídas mudas das espécies camino real, albion e san andreas, totalizando 77 mil mudas.

Para se inscrever o produtor precisa ir até a SMAG , apresentar seu Cadastro de Produtor e fazer a solicitação para recebimento das mudas.

O secretário de agricultura, Carlos Augusto Siqueira do Couto, destacou a importância desse incentivo ao produtor rural. “São produtos de ótima qualidade. Dessa maneira estamos incentivando e valorizando os pequenos produtores. As mudas garantirão ao produtor uma colheita satisfatória”, afirmou.

SMCS

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.