Araucária

Mudança de tempo: próximos dias devem ter manhãs de frio no Paraná

O tempo começou a mudar no Paraná desde a tarde deste domingo (29). No Centro-Sul e no Litoral do Estado ocorreram chuvas mais intensas ao longo do dia, com raios e trovoadas. Para a segunda-feira (30) a instabilidade póde atingir todo o Paraná. Com isso, as temperaturas que vinham altas na semana que passou devem cair, especialmente durante as manhãs. Na segunda-feira (30), a mínima esperada no Estado pode chegar a apenas 6ºC no Sudoeste paranaense. Em Curitiba o a segunda deve começar com apenas 11ºC, e a máxima não ultrapassa dos 20ºC.

Mas, é a partir de terça (31) que o frio volta de vez. Em Curitiba a máxima prevista é de apenas 12ºC. Na quarta (1) a temperatura oscila entre 9 e 14 graus, e assim deve continuar até o fim de semana. Os termômetros só voltam a subir na próxima semana.

 

BEM PARANÁ

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.