Araucária

Mudança de sede – Secretaria de Segurança não terá atendimento administrativo nos próximos dias

A Secretaria Municipal de Segurança Pública de Araucária (SMSP) está se preparando para mudar de sede, ao prédio da Rua Ângelo Perini n°20 – bairro Estação (próximo ao Parafuso). Com isso, alguns atendimentos administrativos ao público estarão suspensos até que a nova estrutura esteja organizada – processo que deverá levar uma semana (entre os dias 22 a 26 de março). O trabalho operacional da Guarda Municipal pelas ruas da cidade não deve ser afetado, podendo ser acionada normalmente pelo telefone 153, assim como a Defesa Civil. 

Em caráter de urgência, a Patrulha Maria da Penha fará atendimentos presenciais na nova sede a partir da tarde de segunda-feira (22) até que o restante dos departamentos esteja em ordem, sendo que as situações de flagrantes de violência doméstica continuam sendo atendidas sem interrupção com acionamento também através do 153.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.