Paraná

Motoristas são encaminhados à delegacias e dez veículos removidos durante blitz no Batel

Dez veículos foram removidos após fiscalização de trânsito deflagrada por equipes da Superintendência de Trânsito (Setran) e da Guarda Municipal na Rua Bispo Dom José, no bairro Batel, na tarde de domingo (22/7).

Dois motoristas foram conduzidos à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran): um por alcoolemia e outro por dirigir com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada por decisão judicial.

Em cerca de duas horas, após verificação dos documentos do veículo e do condutor, 40 autos de infração foram emitidos. “Essas ações nos mostram como ainda há muita irregularidade a ser coibida no trânsito. Uma pessoa que já teve a CNH cassada, cujos pontos podem ter sido retirados pelo risco de prejudicar um pedestre, ciclista ou outros motoristas, deve fazer os trâmites necessários para regularizar a situação antes de continuar dirigindo”, afirma o secretário municipal da Defesa Social e Trânsito, Guilherme Rangel.

É a segunda semana seguida com blitz na região do Batel durante o fim de semana. A fiscalização vem acontecendo desde o caso do motociclista que atropelou três pessoas em um ponto de ônibus na região.

 

BANDAB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.