ParanáPolícia

Motoristas e cobradores fecham a Linha Verde; usuários reclamam e tem até briga. Veja o vídeo

Motoristas e cobradores da empresa Auto Viação São José Filial, localizada na Linha Verde, na altura da Estação Tubo Marechal Floriano, fazem nesta tarde de quinta-feira (20) mais uma mobilização pela segurança dos trabalhadores na travessia do trecho. O protesto é fruto de várias reclamações dos motoristas e cobradores que todos os dias arriscam suas vidas para conseguir chegar até o seu local de trabalho.

Por volta das 16 horas, eles bloquearam a Linha Verde. Alguns usuários não gostaram e tentaram furar o bloqueio, e foram impedidos. Outros, desceram dos carros e foram “tirar satisfação” com os manifestantes. Daí por diante, uma briga entre manifestantes e usuários começou com socos e pontapés de ambas as partes.

O Sindimoc já havia feito ações reivindicando este semáforo e foi atendido pelas autoridades, mas há alguns meses o semáforo foi retirado sem nenhuma explicação, ocasionando a travessia perigosa para todos os pedestres. Vídeos e fotos feitos pelos trabalhadores mostram a dificuldade para atravessar a Rodovia Régis Bittencourt naquela altura.

A primeira ação no dia 13 de dezembro chamou a atenção de autoridades e daremos continuidade a estas mobilizações até que o pedido dos trabalhadores seja atendido e respeitado.

Veja o vídeo:

Bem paraná

 

 

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.