Paraná

Motorista sofre atentado com 40 tiros e chega com vida no hospital

Um motorista ainda sem identificação oficial foi alvo de um atentado com cerca de 40 disparos de arma de fogo, na tarde deste sábado (18), no bairro Cajuru, em Curitiba. Ele foi atingido por diversos tiros, conseguiu resistir até a chegada do socorro. Chegou a ser internado em estado grave em um hospital da capital, mas acabou morrendo, antes do início da cirurgia de emergência.

Segundo testemunhas, dois carros com quatro pessoas emparelharam no da vítima, um Chevrolet Ônix, e efetuaram os disparos, na rua Florianópolis. O tenente Assad do 20º BPM confirmou a versão à Banda B. “Ele seguia sentido avenida do expresso quando foi baleado por quatro pessoas, que estvaam em dois carros. Apesar de ter levado muito tiro e ter perdido muito sangue, foi socorrido com vida ao hospital”, disse.

 Passado
A esposa da vítima chegou ao local rapidamente e o marido já estava sendo socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Segundo a polícia, o homem é ex-presidiário e já tinha sofrido outro atentado há anos, onde foi ferido com 16 disparos de arma de fogo. Câmera de segurança instalada a cerca de dez metros do local do crime poderão auxiliar a Polícia Civil na identificação dos suspeitos.

 

Fonte: Banda B – 18/08/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.