Araucária

Motorista “sem carteira” se envolve em acidente em Araucária; 1 pessoa morreu e 3 ficaram feridas

acidente-dentro1

Do Portal BandaB / Foto Antônio Nascimento

Um grave acidente de trânsito no fim da madrugada desta terça-feira (14) terminou na morte de um motorista na Av. das Araucárias, no trevo com a Rodovia do Xisto. Um Santana e um Fox bateram e, além da morte, três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Araucária. De acordo com a Polícia Militar, o Fox vinha pela Av. das Araucárias e foi atingido pelo Santana, que vinha da Rodovia do Xisto para acessar a avenida.

O condutor do Fox, de 48 anos, não teve ferimentos e dirigia sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Já o motorista do Santana, Paulo Pereira dos Santos, de 62, morreu poucos minutos após o acidente.

“Quando nós chegamos o motorista do Santana estava em parada cardíaca e ele chegou a voltar a consciência, mas morreu no interior da ambulância. Outras duas pessoas tiveram ferimentos moderados e um leve”, descreveu o tenente Wesley, do Corpo de Bombeiros.

O motorista do Fox disse que, apesar de estar sem CNH, não teme por punição, já que a culpa teria sido do outro motorista. “Eu vinha pela Av. das Araucárias e o rapaz invadiu a minha frente. Não tenho CNH e não preciso, porque dirijo assim desde os 15 anos. Não tenho medo de ser punido, não vai dar nada, porque eu não fiz nada, o cara invadiu a pista e a culpa é dele”, afirmou.

O condutor do Fox foi levado à Delegacia de Araucária onde deve responder pelo acidente. Ele trabalha como ajudante e seguia ao trabalho com outras duas pessoas no carro, que tiveram ferimentos leves. Já os passageiros do Santana tiveram ferimentos moderadores.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.