Araucária

Motorista perde controle e cai em ribanceira em Araucária

10968446_1580198558862078_1465201938476196663_n
Foto: Colaboração Giselle Pereira

 

Por Aécio Novitski / Da redação

Um motorista acabou perdendo o controle do seu veículo, uma Fiorino Pick Up, e caiu em uma ribanceira de mais de 10 metros no Jardim Shangrilá em Araucária. Rapidamente equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas para prestar socorro as vítimas.

Várias pessoas estiveram no local ajudando no resgate das vítimas, uma delas foi a Guarda Municipal Giselle Pereira. “Escutei os bombeiros, moro próximo então já imaginei que algo tivesse acontecido, fui no local e me deparei com o acidente, mesmo de folga cumpri com meu juramento, Salvar e Guardar a vida” completou Giselle.

O carro, que estava carregado com produtos de limpeza ficou totalmente destruido. Seu João, e sua filha que estavam no carro tiveram ferimentos generalizados e foram encaminhados a unidade de saúde.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.