Araucária

Motorista não vê placa de pare e capota táxi em Araucária

11101544_864529336918568_819647660_o

Por Aécio Novitski / Da Redação

O acidente aconteceu por volta as 19h30 de quinta-feira (26), entre as ruas Pinguim e Tesoureiro no Bairro Capela Velha, em Araucária. Nossa reportagem conversou com uma das vítimas do acidente, a passageira do táxi e ela nos contou que pegou o táxi na região central, com destino ao Jd Califórnia. Em um determinado trecho, o motorista acabou furando um preferencial e bateu o carro, um Cherry QQ contra um outro veículo. O táxi veio a capotar por pelo menos duas vezes e só parou quando atingiu um terceiro veículo, uma caminhonete.

O SIATE foi acionado e atendeu as vítimas, todas com leves ferimentos. Moradores do local contaram que a falta de sinalização é um problema na região e vários outros acidentes já aconteceram. Nossa redação não conseguiu localizar o motorista do táxi para sua versão sobre os fatos.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.