Paraná

Motorista fica ferido após capotar caminhonete no Contorno Sul

Um motorista de 57 anos teve ferimentos leves depois de capotar a caminhonete Hilux em que estava no fim da madrugada desta terça-feira (7). A vítima perdeu o controle do veículo no Contorno Sul, na Cidade Industrial de Curitiba, na alça de acesso para a BR-116.

“O motorista ia seguir até o Contorno Leste para ir até São José dos Pinhais. Foi uma pancada bem forte e, mais uma vez aqui, no trecho do trevo. Aqui é perigoso, porque o pessoal costuma acelerar bastante. O motorista não chegou a falar qual o motivo do acidente”, descreveu à Banda B o socorrista Glaucio, do Siate do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência.

A vítima foi levada ao Hospital do Trabalhador, sem risco de morte. A caminhonete parou no acostamento da rodovia, não precisando bloquear o trânsito.

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.