ParanáPolícia

Motorista embriagado bate em vários veículos até capotar na BR-277

Imprudência de um motorista causou acidente entre três veículos, no início da tarde deste sábado (2), na BR-277, em São José dos Pinhais. O acidente aconteceu no bairro São Sebastião, sentido Litoral, e deixou três pessoas feridas.

O motorista de um Peugeot capotou depois de bater na traseira de um caminhão e em seguida em um Audi. Todos os veículos foram parar no canteiro central.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu a informação que o condutor do Peugeot já havia batido em outros veículos, na Avenida Rui Barbosa, e fugiu do local. Ao chegarem na BR-277 já se depararam com o acidente. Segundo o policial rodoviário que atendeu a ocorrência, ao todo foram cinco veículos atingidos pelo motorista bêbado, desde a Avenida Rui Barbosa. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou 0,37 mg/l de álcool por litro de ar.

Outras duas pessoas, que também estavam no Peugeot, ficaram feridas. Nenhuma com gravidade. Todas as vítimas foram levadas ao hospital. O condutor embriagado, assim que receber atendimento médico, será conduzido à delegacia. Não houve feridos nos demais veículos envolvidos no acidente.

O motorista do caminhão, Cleison Ribeiro Arruda, contou que estava na faixa dois, quando sentiu o impacto na traseira e perdeu o controle da direção. “Eu tive que controlar para o caminhão não invadir a pista contrário. Senão poderia acontecer uma tragédia”, salientou Arruda.

 

Massa News

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.