AraucáriaPolícia

Motorista é assassinado na frente da mãe e da filha com carro em movimento em Araucária

Um homem de 34 anos foi assassinado com um tiro na cabeça no fim da tarde desta quinta-feira (26) na região do bairro Capela Velha, em Araucária, região metropolitana de Curitiba. A vítima conduzia o veículo Logan Cinza pela Rua Cezario Furnam quando o motorista de outro carro emparelhou ao lado do carro e atirou.

A vítima foi identificada como Fábio de Almeida Maçaneiro. Suspeito do homicídio de uma ex-companheira, ele tinha sido liberado da prisão há três dias e usava tornozeleira eletrônica. No carro, no banco de trás, estavam a mãe e a filha da vítima, de apenas três anos. As duas presenciaram a execução.

A mãe de Almeida demorou a perceber que ele tinha sido baleado. A princípio, achou que um pneu teria estourado, já que a vítima ainda continuou a manobrar o veículo para a marginal da pista antes de cair morta.

O caso segue investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Araucária.

 

BANDAB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.