Polícia

Motorista de aplicativo cai de viaduto após ser atingido por ônibus em Curitiba

Um motorista de um aplicativo de transporte já pode comemorar uma nova data de aniversário, após sobreviver a um acidente impressionantemente no início da madrugada desta sexta-feira (15).

De acordo com testemunhas o motorista identificado por Deived William seguia pela Avenida das Torres na pista sentido Curitiba quando, em cima do viaduto da Linha Verde foi atingido na traseira por um ônibus de viagem. Após o impacto o carro ficou desgovernado, bateu na grade de proteção do viaduto e despencou de uma altura estimada de 10 metros. Após a queda o carro ainda capotou.

Uma viatura do Samu estava passando logo após o acidente e a equipe foi até o carro já esperando pelo pior. Eles foram surpreendidos quando o motorista do carro saiu do veiculo destruído andando e com apenas um ferimento leve na mão. Ele foi levado ao Hospital Cajuru onde recebeu alta ainda na madrugada.

Alguns curiosos pararam para ver achando que fosse um taxista já que o Voyage era laranja, porém o carro era particular usado apenas para trabalho com aplicativo.

No ônibus de viagem ninguém ficou ferido. O ônibus estava sem passageiros.

 

Massa News

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.