Paraná

Motorista de Chevette é ejetado em acidente com carreta

O motorista de um Chevette foi ejetado do carro em um grave acidente na noite desta terça-feira (14), no Contorno Sul, na região da Cidade Industrial de Curitiba. Há suspeita que o veículo estivesse parado no acostamento quando a carreta bateu contra a traseira dele. O motorista tem 29 anos e foi encaminhado ao hospital em estado grave.

O acidente aconteceu por volta das 21 horas, próximo ao viaduto na rua Eduardo Sprada, no quilômetro 89. De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Chevette estava parado ou trafegando em baixa velocidade pelo Contorno Sul, na pista sentido São José dos Pinhais.

Suspeita

“Esse veículo estava andando ou ainda há suspeita de estar parado na pista e esse outro veículo veio com uma velocidade maior e bateu na traseira dele. O motorista foi ejetado no veículo”, disse o policial rodoviário Lédio, que foi ao local do acidente e prestou todo o atendimento aos envolvidos.

Sem ferimentos, o caminhoneiro que colidiu na traseira do carro fez teste do bafômetro e nada de irregular acusou. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado e deu os primeiros socorros. O motorista foi socorrido em estado grave ao Hospital do Trabalhador.

 

BANDAB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.