Araucária

Motorista bêbado bate em três carros e deixa população revoltada em Araucária

Por Aécio Novitski / Da Redação

Moradores da Rua Tesoureiro, no Jardim Califórnia em Araucária protestaram queimando pneus na noite de quinta-feira(05) em Araucária. Segundo relatos, o motivo seria um motorista embriagado que estaria dirigindo um veículo Kombi em alta velocidade. O motorista acabou perdendo o controle do veiculo e bateu em outros três carros que estavam estacionados na via pública. Após o fato, o motorista fugiu do local a pé.

10959670_1579619622253305_2113716659023772453_nOs moradores alegam que a via parece uma pista de corrida por parte de alguns motoristas e pedem redutores de velocidade no local. Além do fogo no pneus, a população também virou a Kombi envolvida no acidente e só não ateou fogo no veículo porque a Guarda Municipal e a Policia Militar interviram na ação.

O protesto durou até a noite, quando o corpo de bombeiros foi acionado para apagar o fogo e a vida foi liberada.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.