ParanáPolícia

Motociclista ‘recua’ ao atravessar cruzamento, cai e bate cabeça contra asfalto

Um motociclista teve ferimentos moderados após sofrer uma queda Av. Mal. Humberto de Alencar Castelo Branco, no bairro Cristo Rei, em Curitiba, na manhã desta quarta-feira (19). Ao tentar acessar a Rua São José, ele recuou ao perceber que vinha outro veículo e escorregou, batendo a cabeça contra o asfalto.

Uma testemunha, que parou para ajudar o motociclista, contou que a pancada contra o chão foi forte. “Parei para ajudar este rapaz e, por sorte, tinha um médico também para socorrer ele. Tentou entrar na São José, recuou, escorregou e bateu com a cabeça no chão. Foi uma pancada bem forte no capacete, que chegou a rachar”, destacou. Durante o atendimento, o motociclista apresentavam sinais de um bom estado de saúde, sendo socorrido com ferimentos moderados ao Hospital Cajuru.

 

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.