Araucária

Motociclista que seguia para aniversário da filha morre após ficar prensado sob carreta em Araucária

Um grave acidente no início da noite desta quarta-feira (10) provocou a morte de um motociclista de 37 anos, que seguia para casa comemorar o terceiro aniversário da filha. A moto colidiu contra uma carreta que fazia a conversão da Rodovia do Xisto para a PR-423, em Araucária

O sargento contou também que o sogro da vítima estava a caminho da casa da vítima para a comemoração do aniversário da neta hoje. Ao contar o relato para a imprensa, o sargento se emocionou. “O sogro da vítima contou que estava indo comer um bolo para comemorar o aniversário da neta e o genro tinha saído do trabalho para a festinha. A gente fica emocionado… todos nós temos família e é muito triste ver um trabalhador perder a vida assim. Uma família que ficou para trás”, disse o sargento, com a voz embargada.

O caminhoneiro ficou no local durante todo o atendimento e deve responder inquérito. O trânsito ficou lento na região, mas não chegou a ser interrompido. O corpo foi encaminhado ao IML e uma perícia será feita para investigar o acidente.

. Péricles Francisco Pereira morreu na hora. O corpo ficou preso embaixo da carreta e os bombeiros precisaram erguer o veículo para fazer o resgate. O sogro da vítima chegou ao local do acidente e contou sobre o aniversário da neta. Todos se emocionaram.

O motorista da carreta, de 54 anos, estava bastante abalado. Ele contou aos bombeiros que não viu a moto na hora da conversão, “O caminhoneiro nos contou que estava fazendo a conversão e acredita que a moto caiu no chamado ‘ponto cego’ e ele não viu nada. Só ouviu o impacto e parou. O motociclista foi arrastado por uns 50 metros e ficou embaixo do rodado.  Foi necessário erguer a carreta para retirar o copro. Muito triste”, relatou o sargento Gilberto de Oliveira, do Corpo de Bombeiros.

 

BANDAB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.