Araucária

Motociclista morre na hora em grave acidente em Araucária

Do Portal BandaB

IMG-20150226-WA0085

Um grave acidente deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida em Araucária, na tarde desta quinta-feira (26). O caso aconteceu no cruzamento da Avenida das Nações com a das Cerejeiras, no bairro Capela Velha.

Segundo o soldado Gonçalves, da Polícia Militar (PM), um caminhão e uma motocicleta, ocupada por dois homens, seguiam em sentidos opostos no momento da ocorrência. “Testemunhas disseram que o veículo teria feito a curva e cortado a frente do motociclista, que não conseguiu segurar e colidiu na traseira do caminhão”, explicou ele em entrevista.

Com o impacto, Osair Soares, de 37 anos, morreu na hora. O garupa da moto, Sidnei de Jesus Deslanches, também de 37 anos, foi encaminhado de helicóptero em estado grave ao Hospital do Trabalhador.

O caminhoneiro parou para socorrer as vítimas, mas nada pôde fazer. O trânsito da região já foi liberado.

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.