Paraná

Motociclista é socorrido em estado grave após batida contra caminhão na Linha Verde

Um jovem motociclista foi socorrido em estado grave após bater lateralmente contra um caminhão, no bairro Tarumã, na Linha Verde, em Curitiba. O acidente aconteceu por volta das 10h desta quiina-feira, perto da trincheira da Rua Gustavo Rattman.

A vítima estava com sinais vitais baixos e foi socorrido às pressas ao Hospital do Trabalhador, com risco de morte. “Nos deslocamos ao local do acidente e verificamos a vítima embaixo do rodado do caminhão, com sinais de parada cardíaca. O estado de saúde dele é bem delicado”, disse o cabo Jonathan, do Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com o cabo, não foi possível definir como o acidente aconteceu. “Apenas foi possível ver que foi uma batida lateral na pista sentido Sul. O atendimento foi muito rápido, não sendo apurado mais detalhes”, falou.

O jovem levado de helicóptero ao HT, onde será melhor avaliado.

Veja o Vídeo:

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.