AraucáriaPolíciaRedação

Motociclista é morto com pancadas do próprio capacete em Araucária

Um motociclista de 41 anos foi morto de forma brutal na manhã deste domingo (16), na Rua Coleiro, bairro Capela Velha, em Araucária. Sidney Gomes da Silva foi espancado com o próprio capacete. A violência foi tamanha, que um dente dele chegou a sair da boca.
O crime aconteceu nas primeiras horas deste domingo, por volta das 6h. Socorristas do Siate chegaram a ser acionados, mas nada puderam fazer para salvar o motociclista.

Segundo a polícia, Sidney morava a menos de 50 metros do local onde o crime aconteceu. Ele estava na moto e, possivelmente, chegava em casa, quando um carro prata parou ao lado dele.

Quatro homens desceram, começaram a agredi-lo e, com o próprio capacete, ele foi espancado até a morte. Os golpes com a parte mais dura do capacete foram tão fortes, que um dos dentes de Sidney voou da boca e foi parar no meio da rua.

Depois que tiveram certeza de que o motociclista estava morto, os ocupantes do carro entraram no veículo e fugiram. Os moradores não conseguiram anotar as placas e também não souberam dizer qual era o modelo e marca do veículo.

O porquê do crime é um mistério, mas apesar disso, a polícia acredita que ele tenha se envolvido em alguma discussão e esse pode ser o motivo. Denúncias podem ser feitas aos policiais da Delegacia de Araucária, pelo 3641-6000.

 

Paraná Online

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.