Redação

Motociclista decide não esperar ambulância após acidente e chama carro de aplicativo para socorro

A atitude de um motociclista surpreendeu moradores de Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, na manhã deste sábado (6). Após sofrer um acidente, ele decidiu não esperar a ambulância e chamou um carro de aplicativo para ser atendido em uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).

De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu na Rua José Milek Filho. Como aparentava estar com apenas alguns ferimentos na mão, a vítima pediu para amigos se responsabilizarem pela moto e chamou o carro de aplicativo. Como moradores presenciaram o acidente, uma ambulância chegou a ir até o local, mas a vítima já não estava mais lá.

No local, os moradores não souberam informar o estado da vítima, mas disseram que ela aparentava estar bem.

 

 

 

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.