ParanáPolícia

Motociclista bêbado atropela e mata criança

Um menino de 10 anos morreu após ser atropelado por uma motocicleta na noite desta terça-feira (18), em Curitiba. O condutor do veículo estava embriagado.

O acidente aconteceu perto de uma praça na rua Enette Dubard, no bairro Tatuquara. César Gustavo de Souza passeava com a família quando foi atingido pela motocicleta, que invadiu a calçada. O garoto estava acompanhado da mãe, de outros dois irmãos e o cachorro, mas apenas ele foi atingido.

O menino foi socorrido e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tatuquara, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Embriagado

O delegado da Delegacia de Deitos de Trânsito (Dedetran), Anderson Franco, afirmou que o motociclista assumiu que consumiu bebida alcóolica antes de dirigir. “Ele disse que ingeriu cerveja em casa e saiu para buscar uma porção. Ele afirmou que no trajeto o veículo da frente freou para fazer a conversão, ele perdeu o controle da motocicleta, invadiu a calçada e causou o acidente”, disse.

O homem de 35 anos, que trabalha com carga e descarga, foi encaminhado para o Hospital do Trabalhador. Ele recebeu alta na manhã desta quarta-feira (19) e está preso, sem possibilidade de pagar fiança. O exame do bafômetro indicou 0,61 de álcool por litro de ar expelido e ele vai responder pelo crime de homicídio qualificado pela embriaguez. A pena é de cinco a oito anos prisão.

Fonte: Massa News – 19/09/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.