ParanáPolícia

Motoboy morre em confronto com a polícia depois de assassinar homem em condomínio em Colombo

Um motoboy, de 31 anos, morreu em troca tiros com a polícia, na noite desta quarta-feira (13), após invadir uma casa durante fuga, na rua João Ceccon, no bairro São Gabriel, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba. Antes do confronto, o motoboy teria assassinado a tiros um homem em um condomínio nas proximidades.

O investigador Luis Felipe, da Polícia Civil, explica que o homem assassinado estaria no condomínio para realizar uma cobrança. “Esse homem, oriundo de São Paulo, estaria lá para efetuar uma cobrança e acabou encontrando o suspeito que disparou contra ele. Segundo uma vizinha próxima, ela teria ouvido o atirador dizendo ‘você não quer cobrar? você não quer cobrar? Então toma’ e atirar”, relatou Luis.

Após os tiros, o motoboy teria fugido do local e invadido uma residência quando percebeu estar sendo seguido por uma equipe policial, segundo conta o tenente Rueda, do 22ª Batalhão da Polícia Militar. “Algumas pessoas perseguiram ele. Por conta da situação, uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas) achou esquisito e também começou a acompanhar. O suspeito pulou para dentro de uma residência, onde estavam uma senhora e uma moça, e quando a equipe entrou o atirador mostrou a arma dando início ao confronto”, disse o tenente.

Informações extraoficiais, que ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil, dão conta de que uma moto teria sido roubada, ainda na manhã desta quarta-feira, e um homem foi a casa de familiares do motoboy para ameaçá-los de morte, incluindo uma criança de 4 anos, caso a moto não aparecesse. Posteriormente, esse mesmo homem estaria no condomínio, onde foi assassinado pelo motoboy, que é filho de uma moradora do local.

Um revólver calibre .38 foi apreendido com o motoboy e o caso segue investigado pela Polícia Civil.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.