AraucáriaPolícia

Moto roubada em uma tentativa de latrocínio é recuperada pela GMA

Uma equipe da GMA em patrulhamento preventivo pela rua Escolástica Brunato Piska (marginal da Rodovia do Xisto), no bairro Sabiá, visualizou uma motocicleta Honda Twister de cor prata em cima da calçada, ao lado de um Caminhão, como se alguém a quisesse esconder.

A Guarnição fez a checagem das placas de registro e constatou que a moto era produto de roubo da data de 29 de outubro de 2020. No Boletim de ocorrência do roubo, a vítima relatou ter sido abordada por ocupantes de um GM Kadett de cor preta na rua Vital Brasil, no Estação. De acordo com a vítima eles fizeram disparos de arma de fogo contra ele e o atingiram por oito vezes levando a moto.

A vítima foi encaminhada ao hospital do trabalhador por uma ambulância do SIATE e ficou internado por 28 dias.

A motocicleta (encontrada posteriormente) foi recolhida e entregue na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos administrativos, e será devolvida ao proprietário.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.