Araucária

Moto furtada e abandonada no mato foi recuperada pela GMA no mesmo dia

Na manhã deste sábado (19), a Guarda Municipal de Araucária (GMA) se deslocou para a localidade do de Rio Abaixinho, depois de receber uma denúncia de uma pessoa que teria visto dois jovens saindo da mata após ter deixado uma motocicleta.

As equipes fizeram buscas e localizaram a moto Honda CG 125 Fan. No baú da moto eles encontraram uma fatura de energia elétrica, que permitiu a identificação do proprietário.

A GM foi arte o endereço do homem e descobriu que a moto havia sido furtada na manhã de sábado. Foi feita a entrega do veículo ao proprietário, que até então não havia registrado queixa de furto e roubo.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.