Paraná

Morte misteriosa reúne amigos e familiares de homem de 50 anos em Campo Largo

Um homem de 50 anos foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (21), no chão da casa onde morava, no Jardim Carmela, município de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, após um vizinho utilizar um pé de cabra para abrir a porta da residência. Ele não era visto por amigos e familiares desde a tarde do último sábado. Segundo a família, o homem tinha epilepsia e havia sofrido uma crise dois dias antes de ser encontrado.

Segundo moradores da região, Valmir Santos era conhecido como uma ‘pessoa de bem’. O sobrinho, Lucas dos Santos, afirmou que o tio era ‘nervoso’, mas sempre ajudava quem precisava. “Temos uma certa noção do que pode ter acontecido, pois ele era epiléptico. Ele também bebia bastante”, admitiu Lucas.

Equipes do 17° Batalhão da Polícia Militar atenderam a ocorrência. A Criminalística e o Instituto Médico Legal estão no local para averiguar a possível causa da morte.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.