Paraná

Morte de usuário de drogas fecha balanço do IML com 19 assassinatos na RMC

Da Redação

Imagem_139

 

O balanço do Instituto Médico Legal de Curitiba (IML) deste fim de semana teve 19 casos de assassinatos, cinco casos a esclarecer, uma vítima de queda e um de acidente de trânsito, totalizando 26 mortes violentas. O último corpo recolhido foi o de Gilberto Oliveira de Silva, de 27 anos, em Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba, na madrugada desta segunda-feira (16).

Segundo a Polícia Militar (PM), Gilmar era usuário de drogas e no carro dele foram encontrados vestígios do uso de cocaína. “Foram vários tiros nas costas. Falaram que ele chegou em casa por volta da meia-noite e quando saiu para acender um cigarro foi executado”, descreveu àBanda B o cabo Anderson, da Polícia Militar (PM).

Do Portal BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.