ParanáPolícia

Morte de soldado da PM com AVC aos 32 anos gera comoção nas redes sociais

Catve.com

 

A morte da soldado do 5º BPM em Londrina, Fernanda de Bassi Fabrão, vítima de um acidente vascular cerebral (AVC) causa comoção nas redes sociais. A policial morreu na segunda-feira (26).

Fernanda tinha 32 anos e entrou para a Polícia Militar do Paraná em fevereiro do ano passado. Há algumas semanas ela sofreu um AVC e desde então estava internada.

Em nota, o comando da Polícia Militar lamentou a morte de Fernanda e mostrou solidariedade a família. “Aos familiares e amigos os nossos sentimentos e lamento pela ausência desta guerreira.”

No Facebook, o 1° Ten. Emerson Castro, da Comunicação Social do 5° BPM, completou: “Apesar do pouco tempo de atividade, esta jovem cativou o coração, a simpatia, o respeito e a amizade dos seus superiores hierárquicos e colegas de trabalho (…) A esperança manteve-se viva nas orações de todos que a estimavam e torciam pela sua recuperação. Mas os planos de Deus foram maiores para essa querida mãe e esposa que a recolheu para uma missão mais grandiosa”.

Amigos também lamentaram a morte: “Que tristeza profunda!!!!! Não dá pra acreditar!!!! Que Deus conforte toda a família e cuide do Rogério e do Rhuan!!!! Fernanda Fernanda de Bassi você foi uma pessoa incrível.. querida, guerreira… amorosa!!! Muito triste lhe perder!!!!”, diz uma das mensagens.

“Tanta coisa ruim se alastrando e uma pessoa lutando pela vida vai embora. Só Deus pra confortar essa família”, lamentou uma amiga.

Fernanda era casada e deixa um filho.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.