Polícia

Morte de idosa em casa de repouso será investigada

Um inquérito foi instaurado na Delegacia de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, para apurar a morte de uma idosa de 85 anos, que estava internada em uma casa de repouso da cidade, na madrugada desta segunda-feira (12). Há suspeita de que ela tenha sido vítima de agressão. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que foram chamados para fazer o atendimento da idosa acionaram a Polícia Militar, que chamou a perícia do Instituto de Criminalística.

O corpo passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. No registro de entrada no IML, consta agressão física como causa da morte. A classificação é uma apuração preliminar, que precisa ainda ser confirmada na conclusão do laudo definitivo.

 

 

 

Bem Paraná – 13/11/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.