Araucária

Morre bebê que ficou ferido em engavetamento na BR sentido Araucária

O bebê que teve ferimentos graves após um engavetamento no Contorno Leste , na tarde desta segunda-feira (20), acabou morrendo no hospital, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A criança estava no bebê conforto, instalado no banco traseiro de um dos veículos que se envolveu no acidente. Outros dois adultos ficaram feridos, porém, sem gravidade. A criança tinha três meses de idade.

img-20150420-wa0000Segundo os policiais, o carro em que a criança estava ficou prensado entre dois caminhões. Ao todo, nove veículos se envolveram no acidente, que bloqueou o trânsito no sentido Araucária da rodovia.

A pista ficou fechada por cerca de uma hora e meia, para a retirada dos veículos, sendo liberada por volta das 18h30. O congestionamento no trecho atingiu sete quilômetros. Ainda de acordo com a PRF, o tráfego na região foi desviado por uma via lateral.

G1

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.