Paraná

Morre bebê de três meses atropelado por caminhão ao lado da mãe na RMC

O bebê de três meses que ficou ferido durante a tarde desta quarta-feira (24) após ser atropelado por um caminhão, ao lado da mãe, na Alameda Arpo, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, não resistiu aos ferimentos. Anna Valentina Colaço morreu durante a noite no Hospital do Trabalhador (HT). A mãe, de 21 anos, teve ferimentos moderados e foi encaminhada ao Hospital São José.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a criança chegou a ser socorrida pelo helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Durante o atendimento o estado dela era gravíssimo, sendo necessária uma reanimação por parte dos socorristas que atenderam ao acidente.

No local, duas hipóteses foram levantadas. Uma aponta que a mulher estaria com o celular na mão e outra versão diz que o caminhão teria desviado de um carro estacionado. O motorista do caminhão foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde deve prestar esclarecimentos.

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Tags

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.