Famosos

Morre aos 71 anos, Arnaldo Saccomani, produtor musical e jurado de ‘Ídolos’ e ‘Astros’

Morreu na madrugada desta quinta-feira (27), aos 71 anos, Arnaldo Saccomani. A morte foi confirmada nas redes sociais pela filha, Thais Nascimento, segundo ela, Saccomani morreu em sua casa em Indaiatuba (SP), às 0h24. De acordo com a família ele tinha problemas renais, além de diabetes.

O produtor é um dos maiores artistas em arrecadação com direitos autorais do Brasil e nacionalmente conhecido por atuar como jurado em programas de calouros da televisão.

Saccomani tinha vasta experiência como produtor musical. Produziu artistas importantes no cenário nacional, como Tim Maia, Rita Lee, Ronnie Von e Fábio Junior. Seu último trabalho como produtor foi no álbum Além do Tempo, da cantora Larissa Manoela.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.