Brasil

Morre aos 22 anos o modelo Celso Santebañes, o Ken Humano

10847795_751648151589998_3756066970569690401_nMorreu nesta quinta-feira (4), aos 22 anos, o modelo Celso Santebañes – conhecido como Ken Humano -, informou o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia.

Ele estava internado por causa do agravamento de um quadro de pneumonia na fase de imunossupressão da quimioterapia. Celso lutava contra a leucemia do tipo linfóide aguda philadelphia positivo.

O modelo deu entrada no hospital pela última vez na sexta (29) para fazer tratamento quimoterápico e radioterapia.

Nesta quarta (3), o hospital informou que ele estava em coma induzido, respirando com auxilio de ventilação mecânica e em estado grave, com risco de morte.

Em abril, o modelo havia saído do hospital após uma internação de 75 dias.

A descoberta da doença aconteceu quando ele foi investigar a inflamação do seu hidrogel, levando a uma internação em 7 de janeiro. Em fevereiro, o hospital também anunciou que Celso sofria risco de morte.

FolhaPress

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.