Paraná

Morre adolescente de 15 anos no Paraná com suspeita de dengue

Sofia Maria Altavter Ramos de 15 anos morreu na noite de quarta-feira (12). A jovem de Santo Antônio da Platina, Norte Pioneiro estava internada no hospital de Arapongas. Testes preliminares indicaram que a adolescente estava com dengue.

Agora o exame encaminhado ao Laboratório Central do Estado (Lacen) que confirmará as causas da morte de Sofia. Santo Antônio da Platina tem 16 casos de dengue confirmados, 75 suspeitos. Porém Sofia estudava em Jacarezinho que tem dados altíssimos de infestação do mosquito e enfrenta epidemia da doença, com quase 500 casos.

O velório acontece na Funerária Platinense e o sepultamento é às 16 horas desta quinta-feira (13) no Cemitério São João Batista, em Santo Antônio da Platina.

BB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduanda pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.