ParanáPolícia

Moradores flagram homem nu com menina de 11 anos

Moradores do bairro Taboão foram surpreendidos ao adentrar em uma residência no fim da noite desta terça-feira (27). A situação aconteceu na Rua Verônica Mickosz Bodzinski, quando os moradores do local perceberam que a filha de uma mulher que já teve problemas com o Conselho Tutelar por estar embriagada em outras ocasiões não teria retornado pra casa.

De acordo com informações da mãe, o chuveiro teria queimado e ela foi na residência de um homem conhecido por todos na região para tomar banho. No momento em que os moradores foram ver, estranharam a demora e adentraram a residência. Eles então perceberam que o homem estava com as calças abaixadas ao lado da menina de apenas 11 anos.

Moradores tentaram segurá-lo mas ele conseguiu fugir.

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados e como a mãe já tinha problemas por ser reincidente, a menina de 11 anos e seu irmão mais novo foram levados pelo Conselho.

A mulher nega o abuso sexual, ela aparentava estar embriagada no momento em que nossa equipe de reportagem chegou no local. Segundo o seu relato, ela tem laudos de outras acusações de vizinhos, mostrando que a menina não foi estuprada.

Os moradores da região acusam a mulher falando que ela permite que sua filha seja abusada em troca de dinheiro para cachaça.

 

MASSA NEWS

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.