AraucáriaPolícia

Moradores do Jardim Califórnia reúnem-se com representantes da área de segurança

Na segunda-feira (27), moradores do Jardim Califórnia reuniram-se com representantes da Secretaria Municipal de Segurança Pública e da Polícia Militar, na sede da Guarda Municipal de Araucária (GMA). Quem conversou com os moradores foi a Secretária de Segurança Pública, Ten. Cel. Rita Aparecida, o diretor da Guarda Municipal, Nunes, e o Comandante da 2º CIA do 17º Batalhão de Polícia Militar de Araucária, Cap. Stoccheiro.

Os moradores solicitaram a reunião, pois querem mais segurança nas ruas e nos pontos de ônibus no bairro onde residem. Os representantes da área de segurança pública presentes na reunião se comprometeram a reforçar os patrulhamentos na região com a utilização das motos da Guarda Municipal e da Polícia Militar, além de uma presença mais efetiva dos policiais com os Módulos Móveis da PM e da GMA.

CONSEG

Ainda no encontro, foi combinada uma reunião extraordinária com o Conselho de Segurança (CONSEG) no bairro para discutir outros problemas de segurança do local. O encontro ficou agendado para o dia 04 de agosto, na Capela São Francisco (na rua Bico de Lacre, 716 no Jardim Califórnia), às 19h. Para que a reunião consiga reunir um bom número de pessoas para serem ouvidas, o Conselho de Segurança, os representantes da Guarda Municipal e da Polícia Militar solicitam a presença dos moradores para discutir as questões de segurança do bairro.

SMCS

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Tags

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.