ParanáPolícia

Morador de rua é queimado vivo enquanto dormia; vítima teve 25% do corpo queimado

Um morador de rua, de 43 anos, foi vítima de um ato cruel, em Curitiba, entre os dias 26 e 27 de novembro. O homem, que estava embriagado, dormia em uma rua, no Batel, quando foi queimado por dois jovens.

A mulher da vítima contou que viu o momento em que os suspeitos chegaram, jogaram gasolina sobre o homem, e atearam fogo. O morador de rua teve ferimentos graves na cabeça, no tórax e nos braços e precisou ser hospitalizado no Hospital Evangélico.

Em nota, o hospital afirmou que o homem teve cerca de 25% do corpo queimado e precisou de enxerto no tórax.

A vítima trabalha como cuidador de carros e confessou ser alcóolatra. O homem alegou que não tem passagens pela polícia. Os suspeitos ainda não foram identificados.

 

 

Massa News- 04/12/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.