Paraná

Moderno laboratório de maconha é descoberto pela polícia e mais de 800 pés são recolhidos

Um moderno laboratório de maconha foi descoberto pela polícia durante a tarde desta quinta-feira (15), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A produção da droga era toda feita dentro de uma fazenda da Estrada do Taquaral Queimado e mais de 800 pés já desenvolvidos foram recolhidos. Três pessoas foram presas em flagrante no local.

De acordo com o delegado Michel Carvalho, a apreensão é resultado de um trabalho conjunto de investigação da Polícia Civil com a Guarda Municipal. “Conseguimos hoje realizar uma das maiores apreensões recentes da cidade. Eles utilizavam uma tecnologia sem igual para criar uma maconha que não é a simples, mas sim uma preparada e potencializada”, explicou.

Toda a maconha era cultivada e armazenada no laboratório com condições ideais de temperatura e ventilação.

Segundo a Polícia Civil, os três detidos são de fora do Paraná e a investigação segue agora com objetivo de descobrir a origem da tecnologia e destino da maconha. “Com certeza não é uma investigação que acaba aqui, então estamos com equipes na rua para tentar descobrir mais elementos”, concluiu.

A Delegacia de São José dos Pinhais segue investigando o caso.

 

BANDAB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.