Araucária

Mobilização em Araucária chama atenção para a saúde mental

O Centro de Atenção Psicossocial II (CAPS II) e o Centro Psicossocial de Álcool e Drogas (CAPS AD) em parceria com a Associação de Saúde Mental Dr. Régis Viola realizarão na sexta-feira (09) uma ação em comemoração ao Dia Mundial da Saúde Mental. A atividade acontecerá das 10 às 14h, na Praça Dr. Vicente Machado.

O evento terá enfoque informativo e cultural, com objetivo de contribuir com a diminuição do preconceito com pacientes que possuem transtornos mentais. Haverá apresentação de coral, leitura de textos e poesias, apresentações musicais, apresentação de teatro, dança cigana, apresentação de rap, exposição de pintura, distribuição de material informativo sobre saúde mental e sorteio de rifa organizada pela Associação de Saúde Mental Dr. Régis Viola.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.