Curitiba

Michel Micheleto, Diretor Executivo da Rádio e Portal BandaB morre vítima da Covid-19

A família Banda B está de luto: Morreu nesta quinta-feira (15) o diretor executivo da Rádio Banda B Michel Micheleto. Michel, de 59 anos,  foi internado no dia 20 de março no Hospital Santa Cruz, em Curitiba, e ficou 20 dias na UTI por complicações da Covid.

Além de diretor executivo da rádio, Michel foi um dos idealizadores do Portal da Banda B, advogado, palestrante,  administrador de empresas e presidente da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp) desde 2020.

O radialista e deputado  estadual Luiz Carlos Martins lamentou a perda do amigo que estava com ele desde o início da caminhada da Rádio Banda há mais de 20 anos.

Paixão pelo rádio

Michel tinha paixão pelo rádio. Ele tinha experiência com direito e administração, duas de suas formações. Mas aprendeu sobre rádio com Luiz Carlos Martins e todos os colaboradores da Banda B.

A paixão foi tanta que Michel se aprofundou, estudou o assunto e tornou-se presidente da Aerp.

O diretor-executivo da Banda B, Michel Micheleto, foi eleito nesta segunda-feira (21) o novo presidente da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp). Ele assumiu o mandato em janeiro de 2020.

“ Num mundo cada vez mais individualista, onde cada vez mais pessoas são levadas a viver cada um por si, é, sem dúvida, um ato de coragem o papel que assumimos hoje. Junto com todos os companheiros da diretoria, tenham certeza que trabalharemos muito em defesa dos interesses dos nossos associados, com a perspectiva da construção de uma sociedade melhor, unindo forças, e reivindicando demandas de interesse comum. Penso ainda que a paixão pelo rádio e TV deve ser exercida com o objetivo de cada vez mais nos colocarmos a serviço da comunidade, na sua transformação, contribuindo com mundo melhor. Um rádio e TV respeitosos, cidadãos e de qualidade. Viva o Rádio. Viva a TV”, declarou o Dr Michel, ao assumir a presidência da associação em 2020.

Otimista e de muita fé

A jornalista e coordenadora do Portal Banda B, Denise Mello, lembrou do Dr Michel no dia a dia na rádio. “A minha porta sempre está aberta, ele dizia para todos nós. Ele se preocupava com a vida de cada um da rádio. Assim que começou a pandemia ele se cuidava, sempre de máscara, sempre preocupado com os cuidados. A última coisa que ele falou era para que a gente redobrasse as atenções com a Covid. Uma pessoa otimista, como uma fé fora do comum”, disse emocionada no Jornal da Banda B 1ª edição.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.