ParanáPolícia

Menino de três anos mata pai com tiro acidental de espingarda

A tragédia aconteceu no município de Cantagalo, na região central do Paraná nesta segunda-feira (27). Um homem de 40 anos morreu após ser baleado por um tiro de espingarda calibre 44, disparado acidentalmente pelo próprio filho, um menino de aproximadamente três anos. As informações são do RBJ.

Aguinaldo Nogueira da Rosa foi atingido no rosto. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu pouco depois de dar entrada no hospital da cidade. O corpo foi recolhido ao IML de Guarapuava.

Conforme a Polícia Civil, o pai estava se alimentando quando o menino apareceu com a arma e gritou em tom de brincadeira “é a polícia” e, atirou acidentalmente. A arma teria sido encontrada no almoxarifado de um lava-car de propriedade da família, que fica em anexo a residência.

O fato está sendo apurado pela polícia, que deve ouvir a esposa da vítima.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.