ParanáPolícia

Menino de cinco anos que estava passando mal é salvo por PMs e reencontro entre eles emociona família

O pequeno Jonas Samuel, de cinco anos, recebeu uma visita mais do que especial na noite desta quinta-feira (29). Ele reencontrou a equipe do 13º Batalhão da Polícia Militar (PM) que salvou a sua vida no último dia 15 de junho. O menino estava passando mal, sofrendo convulsões e com baixo sinal vital, quando a viatura, composta pelos soldados Wilson e Rene, foi abordada pela família – que buzinou para chamar a atenção dos PMs.

O caso aconteceu na Rua Santa Mônica, nas imediações do bairro Capão Raso. A equipe parou para atender a solicitação e encontrou Jonas nos braços da mãe, precisando de atendimento médico urgente.

O desespero dos pais era visível para equipe, que abriu prioridade para o caso, com o uso de giroflex e sirene. A viatura se deslocou rapidamente até o hospital do Trabalhador, com a família e a criança.

No local, Jonas foi estabilizado e encaminhado para a realização de uma bateria de exames, para diagnosticar as causas dos episódios de convulsões.

No dia seguinte, os integrantes da equipe receberam um áudio do pequeno Jonas, de agradecimento pela ajuda em salvar sua vida. Ele também pediu para rever a equipe novamente.

Visita da equipe

Ontem, os policiais atenderam ao pedido do garoto e não deixaram de tirar uma foto juntos, com a viatura da PM. A família agradeceu o empenho e agora tem como amigo os integrantes da equipe.

 

BANDAB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.