Araucária

Menino de 15 anos é apreendido com carro e objetos roubados em Araucária

11242046_889804404391061_1105936924_o

Por Aécio Novitski / Da Redação

O fato ocorreu na manhã desta quinta feira (21), após uma denúncia anônima de um veículo suspeito parado na rua Miosótis, no Jardim São Francisco em Araucária, com um indivíduo em seu interior. A GM deslocou até o local e realizou uma abordagem. Foi verificado que o Veículo Ford Ka prata encontrava se com placas trocadas sendo que a placa que encontrava-se nele era de um veículo Fiesta Prata de placa APT 3196.

Diante dos fatos, foi consultado pelo chassis e descoberto que a placa verdadeira tratava se de EEP 9442 de Curitiba. O indivíduo que estava no veículo é um menino de 15 anos. O garoto disse para a equipe da GM que comprou o carro por 600 reais mais um celular. Mas imagens da câmera de segurança da Guarda Municipal flagraram um assalto na noite de quarta feira, na Pizzaria Mega, no cruzamento das ruas Bertolino Pizzato com Bahia, no Jardim Iguaçu, onde três elementos, sendo um deles armado, fugiram em um celta prata após o assalto. Nesse assalto foi levado um celular que foi encontrado com o menor e aproximadamente 100 reais em dinheiro.

O veículo, o celular e o adolescente foram conduzidos até a Delegacia pela Guarda Municipal para que fossem realizadas maiores diligências sobre os fatos.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.