Polícia

Menina de três anos fica ferida ao cair do alto de sobrado em Curitiba

Uma criança de 3 anos foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador após cair do segundo andar do sobrado em que mora, na Avenida do Canal, no bairro Ganchinho, em Curitiba. O caso aconteceu no fim da manhã desta segunda-feira (4).

O tio, Gabriel de Oliveira, foi quem encontrou a menina caída na calçada. “Eu fui ao banheiro e logo depois percebi que ela tinha se jogado da janela. Ela é muito arteira e ativa e faz coisas que nós não conseguimos acreditar”, disse preocupado.

Ele acredita que a menina pretendia se jogar em um sofá que se encontra logo abaixo da janela, cerca de 3 metros abaixo da altura do segundo piso. “Quando desci, ela estava deitada no chão, desmaiada. Saí correndo pela rua para encontrar amigos que pudessem me ajudar a chamar o SAMU”, relatou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e prestar os primeiros atendimentos. “As equipes médicas disseram que ela está estável e foi levada ao hospital para fazer uma radiografia. Vou acompanhar a situação indo para o Trabalhador”, completou.

Banda B- 05/02/2019

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.