Paraná

Menina de 13 anos desaparece e deixa mãe desesperada

Uma mãe está desesperada atrás de informações da filha de 13 anos, moradora no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Segundo Priscila Alves, Elisa desapareceu na manhã da última segunda-feira (31) e, na tarde de ontem, teria voltado para casa apenas para deixar um bilhete no qual dá pistas do que pode estar acontecendo.

“Esse bilhete, que parece ter sido escrito por ela, tem pensamentos suicidas. Ela também afirma que estava na casa de uma pessoa que eu não gosto e que ainda não sabe se vai voltar. Eu estou desesperada, porque moramos sozinhas e ela só tem a mim e eu só tenho a ela”, disse a mãe em entrevista àBanda B, na manhã desta quinta-feira.

Sem controlar o choro, Priscila falou que a filha nunca deu problemas. “Não está namorando com ninguém e é uma menina linda e inteligente. Eu sai para trabalhar e quando voltei ela não estava aqui. Elisa não tinha aparelho celular, porque tinha perdido há dois meses, e seu Facebook não foi mais atualizado”, contou.

Um alerta de desaparecimento foi realizado no 8° Distrito Policial. Quem tiver informações sobre Elisa pode ligar no 190 da Polícia Militar ou no telefone do 8° DP: 32126100

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.