Araucária

Menina de 11 anos morre carbonizada em incêndio em Araucária; Confira os vídeos do incêndio

11262340_885849528119882_1918662906_n
Foto e Vídeos: Bruno Nascimento / Araucária no Ar

Por Aécio Novitski / Da Redação

Um incêndio de grandes proporções consumiu uma casa de madeira na Rua Pedro Burkowski, atrás de um hotel no Bairro Costeira em Araucária. O fogo começou por voltadas 7:15 da manhã e foi percebido por vizinhos que avistaram uma grande quantidade de fumaça saindo da residência. Imediatamente populares acionaram o corpo de bombeiros, que demorou em torno de 25 minutos para chegar ao local, já que a cidade dispõe apenas de um caminhão de combate a incêndio e o mesmo fica localizado no Bairro Thomaz Coelho, a pelo menos 15 quilômetros da ocorrência.

Já na chegada dos bombeiros, populares afirmaram que diariamente ficava na casa uma menina de 11 anos e a mesma não foi vista após o fogo começar. Juntamente com o combate ao fogo, os bombeiros iniciaram uma busca na casa e acabaram encontrando a criança, mas ela já estava carbonizada e sem vida.

Muitos curiosos estiveram no local e tentaram ajudar os bombeiros jogando baldes de água na casa, mas como a residência era de madeira, nada puderam fazer. Nossa redação conversou com alguns bombeiros no local e todos desolados pela morte da garota pediram desculpas pela possível demora e salientaram que a ordem do caminhão de combate a incêndio ficar no Posto do Thomáz Coelho não é deles e sim de um comando regional geral.

O IML esteve no local e recolheu o corpo da garota que foi identificada como Rejeane Cristina Baptista. Uma perícia também está sendo realizada para saber as causas do incêndio.

CONFIRA OS VÍDEOS DO INCÊNDIO:

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é exclusiva de seus autores. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. Não adianta xingar os bombeiros, é muito revoltante o que aconteceu, precisamos sim, cobrar
    que a cidade tenha mais caminhão tanque e que não fique somente do outro lado da cidade

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.