Paraná

Megaquadrilha que explodia caixas eletrônicos vai presa

noticia_375103_img1_0327armasPoliciais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) prenderam, nesta sexta-feira (27), uma quadrilha especializada em explodir caixas eletrônicos. Segundo a polícia, eles teriam explodido três caixas nos últimos dias no Litoral do Paraná – o último deles, na quinta-feira (26) à noite, em Caiobá.

Oito pessoas foram presas. Com eles, os policiais encontraram quatro fuzis, pistolas, farta munição e coletes à prova de balas, além de dinamite e três carros – um deles, blindado. Na casa em que a polícia surpreendeu a quadrilha, havia mais de R4 100 mil em dinheiro vivo.

Segundo os policiais, no último assalto a um caixa eletrônico no Litoral, os bandidos chegaram a estacionar um carro na frente da delegacia, para atrapalhar a saída dos policiais.

Bem Paraná – Foto João Frigério

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.