EntretenimentoParaná

Mega restaurante de frutos do mar vai ocupar três andares do Shopping Crystal

Com sotaque nordestino e uma missão: acabar com a ideia de que camarão é coisa de gente rica. Esse é o objetivo do Restaurante Coco Bambu, rede especializada em frutos do mar, que se espalha pelo país, inclusive Curitiba. Até o final deste ano, uma nova unidade será inaugurada no Shopping Crystal. Já em obras, o restaurante vai ocupar três andares do empreendimento da BRMALLS, com capacidade para 700 pessoas. Um investimento grandioso que deve ficar entre 8 e 10 milhões de reais.

À frente do grupo um engenheiro civil que há décadas se dedica ao ramo gastronômico. Afrânio Barreira é o sócio majoritário da rede Coco Bambu e tem como parceiros os empresários e fundadores do restaurante Daniela Barreira, Idésio Rolin e Eugênio Vieira. Todos de Fortaleza, local da primeira unidade inaugurada em 2001.

Pra ler a reportagem completa, clique aqui

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.