Araucária

Médico vê acidente, tenta socorrer motociclista, mas ele não resiste e morre dentro da ambulância em Araucária

Um motociclista ainda não identificado morreu em um acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (2) em Araucária. O veículo envolvido na colisão ficou parcialmente destruído, mas sem vítimas graves. O acidente aconteceu na Avenida das Araucárias com a PR-421.

A colisão aconteceu por volta das 21 horas. O motociclista, que estava sentido Araucária-Curitiba, pilotava uma CG 150 cilindradas e teria perdido o controle da direção. O veículo Prisma seguia na direção contrária.

O sargento Farion que participou do atendimento à vítima disse à Banda B que o jovem morreu pouco depois da colisão. “Um médico estava aqui dando o primeiro atendimento, que viu o acidente. A vítima estava com pulsação ainda, de imediato realizamos manobras de reanimação, mas sem sucesso. O médico veio com o Samu, entubou a vítima, adminstrou droga, tentamos de tudo, mas evoluiu a óbito dentro da ambulância”, contou.

O corpo do motociclista foi encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital Municipal de Araucária, já que faleceu dentro da ambulância. Ele está sem identificação oficial, mas aparenta ter entre 25 e 30 anos. O motorista do Prisma teve ferimentos leves.

 

Do Portal BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.