Paraná

Matança de animais deixa zona rural da RMC em pânico: “Nunca vi nada igual”, diz GM

Um mistério na Colônia Zacarias, zona rural de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A Patrulha Ambiental da Guarda Municipal recebeu um chamado, na manhã desta quarta-feira (28), informado que na Rua Faustino Sabota vários animais foram dilacerados por um animal não identificado. Alguns moradores afirmam que pode ter sido um chupa-cabra.

Foram mortos 17 galinhas, nove patos, seis ovelhas e um gato. O guarda municipal Ledison afirmou à Banda B que a forma como os bichos foram mortos causou estranheza. “É uma situação muito misteriosa. Vários animais mortos e outros gravemente feridos, até mesmo agonizando. O que mais chamou a atenção é que todos eles tinham furo no peito, porém sem sangue. Fiquei pasmo de ver aquilo”, descreveu.

Alguns dias atrás outra família proprietária de outra chácara passou pela mesma situação, quando um bode, algumas galinhas e ganços foram mortos pelo animal feroz que não deixou marcas do ataque mutilador. “O que será que está acontecendo? Quem cometeu este crime? Por que não deixou nenhum rastro?”, questionou um produtor rural da região.

BANDAB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.